domingo, 1 de novembro de 2009

SEMANA ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE






























Alunos da Escola Francisco Nunes participam da Semana Estadual do Meio Ambiente, os mesmos foram  privilegiados e assistiram várias palestras e oficinas direcionadas para as problemática Ambientais.
Na ocasião os alunos poderam perceber a importância da Preservação Ambiental e de evitar o desperdício de água potável. A semana Estadual do Meio Ambiente teve inicio no dia 02 de Junho e encerrou-se no dia 05 com a distribuição de vários pés de mudas de plantas. Para os alunos: Ediel Aron, Tarcisio, Vanessa e Bianca que estavam acompanhadas pela diretora Carmem Ceres E pelo Funcionário Danilo Santos, foi uma experiência muito gratificante, pois perceberam que a problemática é bem maior do que aquilo que é falado em sala de aula e disseram que concerteza iam disseminar todas as informações que foram recebidas durante as palestras aos seus amigos de turmas, para os demais alunos da Escola Franciso Nunes e principalmente para os moradores do município de São J. de Pirabas.

Um comentário:

  1. Foi muito boa a ideia da semana do meio ambiente mas apenas uma semana nao é o suficiente para que possa ser feito pelo meio ambiente tudo que ele realmete precisa.

    ResponderExcluir